top of page
nossolivro.jpg

Política de Envio

Todos os prazos de entrega são considerados após o envio do pedido, e não no dia do pagamento do mesmo. Os pedidos são enviados sempre no dia útil seguinte à confirmação do pagamento. 

 

Exemplos:

​

  • O pedido é pago com cartão de crédito na segunda-feira. Se o prazo para sua cidade é de 1 dia útil, o pedido é enviado na terça-feira e chega no local de entrega na quarta-feira. 

  • O pedido é pago na quarta-feira com boleto bancário. Se o prazo para sua cidade for de 2 dias úteis, o pedido é enviado na quinta-feira e chega no local de entrega na segunda-feira (ou no sábado, dependendo da localidade). 

  • O pedido é pago na sexta-feira com boleto bancário. Se o prazo para sua cidade for de 1 dia útil, o pedido é enviado na segunda-feira e chega no local de entrega terça-feira (ou no sábado, dependendo da localidade) 

 

Observações importantes:

​

  • No caso dos pagamentos com cartão de crédito, se o pagamento for efetuado antes das 8h da manhã, o pedido é enviado no mesmo dia. 

  • Em algumas localidades, o banco demora mais que 1 dia útil para confirmar o pagamento dos boletos bancários. 

  • Nossos pedidos são enviados de segunda à sexta-feira (exceto feriados).

Política de Devolução e Troca

 Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, possuímos uma transparente Política de Trocas e Devoluções, com base no Código de Defesa do Consumidor. 
Se você precisar trocar ou devolver um produto que comprou, saiba que estaremos disponíveis para tirar todas as suas dúvidas. 
Motivos que podem levar você à troca ou à devolução: ​

​

  • Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor).

  • Avaria (estrago) durante o transporte: neste caso, recuse o produto no momento da entrega; 

  • Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor). 


Em qualquer um dos casos acima, você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através de e-mail ou telefone, para solicitar a troca ou devolução do produto.

bottom of page